"‘Cause all of me, loves all of you..."
Aquela amizade que: Eu te amo, mas te odeio. Quero te abraçar, mas quero te sufocar até a morte. Quero te encher de amor e de tapas... Tem dias que eu sinto um milhão de sentimentos diferentes quando se trata de nós, mas um sempre vai prevalecer: o amor. Por mais que ás vezes as coisas se apertem, meu amor por você só cresce e cresce. Ainda bem que sou grande, né miguinha? Senão não ia caber esse amor todinho dentro de mim. E eu nunca vou desistir de você, nem de nós. Por mais que você seja difícil em algumas ocasiões, mas eu não procuro perfeição, isso não existe. Mas saiba que pra mim, você chega quase lá miga, você por pouco não chegou lá na perfeição.
Eu fico querendo te socar quando você fica dizendo que não é uma boa amiga, porque você é. Você é de longe uma das melhores pessoas que eu tive prazer de esbarrar nesse mundão. Você se importa, se preocupa, puxa a orelha, mostra o caminho certo, deixa ir pro caminho errado e cuida quando a pessoa volta com um "é, amiga, bem que você disse". Você tá sempre lá, eu simplesmente não sei o que faria se algum dia você não estivesse. Ás vezes você brinca de como seria você morresse e nos deixasse, e eu não posso falar pelos outros, mas eu perderia uma parte de mim que eu nunca iria recuperar. Eu nunca mais veria o mundo da mesma forma sem você nele. Eu não teria a única pessoa no mundo com a capacidade de expulsar a escuridão de perto de mim, porque você é meu solzinho particular. Foco no "solzinho". Se eu fosse definir o que você é pra mim usando o título de algum livro, você seria The Best of Me. Porque você é o melhor de mim, miguinha, e sempre vai ser.
Eu te amo. Te amo desesperadamente, imensamente, incessantemente, infinitamente e muitos outros "entes". E haja o que hajar, até se um dia você se cansar de mim e ficar "se toka garota" eu ainda vou amar você. Sabe porque? Porque quando eu disse que era para sempre, eu estava falando sério. ❤
"And I know my life is better, because you’re a part of it. I know without you by my side, that I would be different."